estou?
 

 

todo mundo que viaja tem que ter um blog. se é pra portugal, então, é indispensável que o título do blog seja uma piadinha. aqui estou eu. está lá?

 
 
   
 
quinta-feira, abril 20, 2006
 
pois é, amanhã de baiano...
são 8 e pouco da noite e acabamos agora há pouco o terceiro dia de filmagem do segundo filme da escola em que trabalho (sou anotadora, ou seja continuista). corre tudo bem. é muita responsabilidade (lembro de você, joão), é vero, mas resolvi incorporar um pouco a mentalidade "é um exercício" e não me desesperar (não que eu vá gostar de erros de continuidade e tal). é muito bom pra se pensar montagem e planificacao de filme e tal. bem, depois conto melhor como foram as rodagens deste e do outro (do qual fui assistente de realizacao e em que a equipe de imagem era muito dispersa, foi muito desgastante).
há mil anos que não vou ao cinema. nem digo as coisas que sairam de cartaz e eu não vi pra não ficar triste.
véspera de filmar o primeiro filme resolvi desestressar e fui ao teatro pela primeira vez aqui, ver orgia do pasolini. pena que a montagem da peça era chata e ruinzinha.
eu, vlad e bernardo temos ingressos comprados para o show do tom zé dia 4 na culturgest, um centro cultural mt fixe daqui em que quem tem menos de 30 anos paga sempre 5 euro nos espetáculos, custem o que custar (o show do tom zé, por exemplo, custa 18 euro). estou ansiosa. o bernardo arrumou uma namorada nhenhenhem.
no fim-de-semana de folga fui ao bairro alto e dancei com um caboverdeano, mó comédia.
na sexta-feira da paixão vimos uma procissão mt linda perto de casa e foi curiosíssimo, nunca tinha visto nada daquele jeito. as pessoas todas tinham cara de enterro... juro. deve ser algo combinado.
ainda não fui ao castelo.
filmamos na praia no sábado passado (ou retrasado? já não sei) e eu estou descascando... dá pra acreditar? imaginem, chego aí preta e descascando... vão pensar que eu fui pra paquetá e menti dizendo que tinha vindo pra portugal (sonho da natacha).
vlad é o fotógrafo deste filme.
o diretor parece o marco=)))
não sei mais se falo em espanhol, inglês, português, "brasileiro"... esta "equipa" é uma miscelânia!
vlad vai voltar falando "tás a ver?". espero que eu não. hehe.
ganhei um chaveirinho do mac donalds do puff e agora ele vive pendurado na minha mochila.
conheci um mexicano muito legal.
mal dos trópicos.
tou mttttttttt cansada. e com saudades. continuo chorando muito. ainda bem que tenho o vlad e o fábio. e o bernardo, mesmo que esteja sempre sumido de casa.
estou "a esperar" minha "boléia" pra casa.
devo sumir mais um bocadinho agora.
beijinhos.

..

 

 
   
  This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.  

Home  |  Archives